Dilsinho quer renovar o público do pagode com o projeto ‘Diferentão 2’
O novo álbum do cantor traz parcerias com artistas de outros gêneros musicais
Esbanjando simpatia e muito estilo, Dilsinho visitou o espaço Billboard Brasil, na Marquês de Sapucaí do Rio, neste sábado (10), e compartilhou algumas novidades e planos para 2024 com a gente. O cantor acabou de lançar “Passada de Mão”, música feita em parceria com a cantora Ana Castela, que está bombando há uma semana no streaming. Essa é uma das faixas do álbum “Diferentão 2”, que ainda não tem data oficial para sair, mas será lançado em breve segundo o artista.
O pagodeiro vai tirar férias após o carnaval e, para não deixar os fãs a ver navios, ele vai soltar um EP com a primeira parte do novo trabalho. O projeto “Diferentão 2” conta com a participação de artistas de variados estilos musicais, como Mari Fernandez, Vitor Kley e Menos é Mais. “A minha ideia é sempre poder levar o pagode para um público novo com essas participações”, diz ele. O mais recente lançamento de Dilsinho abraça a pluralidade musical feita no Brasil e promete conquistar os rankings musicais ao mesclar pagode, sertanejo e pop rock. A direção do audiovisual ficou a cargo de Pedro HD e assistência de Ricardo de Sá.
Próxima turnê de Dilsinho pode ganhar novo formato
Depois do merecido descanso, o artista promete trazer uma turnê com muitas novidades: “Esse ano temos parceiros e vamos preparar um evento totalmente no chão. A ideia é que o “Diferentão” vire uma label para rodar o Brasil e receber convidados, como é o Tardezinha e o Numanice”, conta.
Uma parceria musical inusitada é sempre bem vinda
Depois de se aventurar no sertanejo (em parceria com a Ana Castela) e no pop (com a Luísa Sonza), Dilsinho ainda quer experimentar misturar pagode com trap para ver no que vai dar: “Acho que vai ser diferente e interessante. O Matuê é um cara que vejo muita verdade, Felipe Ret, L7nnon, ia ser legal gravar com alguém da nova geração”, diz o cantor. Imagina que sucesso?