Você está lendo
‘Dia do trap’ no Rock In Rio tem citações à Anitta, Beyoncé e Alcione

‘Dia do trap’ no Rock In Rio tem citações à Anitta, Beyoncé e Alcione

Orquera Funk, Matuê, Kayblack e outros astros do gênero abriram o festival

O primeiro dia de Rock In Rio, vulgo “dia do trap” reuniu Matuê, Kayblack, Veigh, Borges e Vulgo FK para delírio de uma platéia ansiosa por auto-tune e hi-hats em brasa. Além de armas, licores, joias e marcas, os trappers citaram três divas: Anitta, Alcione e Beyoncé.

Os primeiros foram MC Soffia, Rebecca e MC Daniel, no show com a Orquestra Funk, responsável por uma fria abertura do festival. Com sucessos dos três MCs, o show contou com releituras de “Se Tá Soleira”, do rapper mineiro FBC, “Ninguém Manda Nessa Raba”, de Ludmilla e “Girl From Rio”, de Anitta —esta última em medley constrangedor devido aos vocais de Rebecca.

VEJA TAMBÉM
Katy Perry

Em show que reuniu boa parte do trap carioca e paulista, Veigh cantou “Nóis é Nóis” que sampleia os acordes e o refrão de “Say My Name”, hit maior do trio Destiny Child’s que revelou Beyoncé. O show em colaboração com Kayblack começou em forma de ringue no Palco Mundo.

No mesmo show, ainda houve tempo para uma animação gerada por inteligência artificial, a sua maneira, homenagear a sambista Alcione em “Loucura”, hit dos cariocas Borges e Cabelinho.

Para completar, houve um momento inusitado vindo do DJ Marc B, responsável por um momento de abertura do show do rapper 21 Savage. Ao aquecer o público para a entrada da estrela, o DJ quebrou os protocolos do rap e tocou Katy Perry (“Fireworks”) e… Lady Gaga (“Bad Romance”). Geral cantou junto, se vale dizer.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.