Di Ferrero sacode o The Town com covers de Péricles e Britney
Vocalista do NX Zero mistura hits do emo com pop, pagode e homenagens em show so
No The Town, Di Ferrero abriu o palco The One com um show que combinou sucessos da carreira emo com releituras inesperadas na tarde desta sexta-feira (12) . O ex-vocalista do NX Zero apostou em versões de Paramore, Britney Spears e até do pagodeiro Péricles para conquistar o público do festival paulistano.
Como foi o show de Di Ferrero no The Town
A performance teve início com faixas da carreira solo, como “Universo Paralelo” e “Um Brinde”, além de“Além do Fim”, que foi cantado em coro pela plateia. Ao longo do setlist, Di revisitou clássicos do NX Zero, como “Razões e Emoções”, “Só Rezo” e “Não É Normal”. Mas foram os covers que dominaram as redes sociais. Um dos momentos mais comentados foi a fusão de “Misery Business”, do Paramore, com “Até Que Durou”, sucesso de Péricles.
E esse mashup do Di Ferrero no #TheTownNoMultishow com Péricles e Paramore? pic.twitter.com/kvJE5xk4xb
— Allan (@limalblue) September 12, 2025
Outra releitura que viralizou foi “Toxic”, da Britney Spears, em versão pop rock. Além da mistura de gêneros, o show trouxe um clima de nostalgia, com homenagem ao cantor Chorão, do Charlie Brown Jr. Nos últimos tempos, Di Ferrero tem apostado em shows mais dançantes e pop sem abandonar as raízes do rock alternativo.








