Destaque no The Town, Criolo lembra de quando ‘vendia água na porta do autódromo’
Cantor se emocionou durante apresentação neste sábado (2)
A cidade de São Paulo e o rapper Criolo têm uma relação mais que especial. Na apresentação deste sábado (2) no The Town, o cantor se emocionou enquanto cantava “Não Existe Amor em SP”, uma de suas canções de maior sucesso que leva sua terra natal no título.
Criolo nasceu como Kleber Cavalcante Gomes no Grajaú, na mesma zona sul de São Paulo onde fica o Autódromo de Interlagos. É lá que acontece a primeira edição do The Town, evento que se propõe a ser o maior evento de música da cidade. No palco, o músico não conteve as lágrimas.
Em entrevista para Billboard Brasil, Criolo explicou o motivo do choro: bem antes da fama, o rapper vendia água nos portões do Autódromo de Interlagos antes dos Grande Prêmios de Fórmula 1.
“É especial demais cantar aqui. Eu vou completar 48 anos, muita coisa aconteceu na minha vida, e me lembro bem de quando vendia água aqui. Hoje cantar para esse público, num festival de alcance internacional, é incrível”.
E como se não bastasse o fato de cantar do lado do bairro onde nasceu, o cantor também faz aniversário daqui uns dias – na terça-feira, 5 de setembro. Teria sido esse show, tão simbólico, um presente de aniversário antecipado?
“Com certeza”, responde o rapper, com o olhar marejado.