Dançarino atingido por telão mexe os dedos após acupuntura
Mo Li Kai-yin, dançarino do Mirror, teve lesões na medula espinhal em acidente
Mo Li Kai-yin, o dançarino do grupo Mirror que sofreu graves lesões após um telão cair em cima dele durante um show no ano passado, está avançando lentamente em sua recuperação.
O reverendo Derek Li Shing-lam, pai do dançarino, contou que o filho está fazendo sessões de acupuntura e que os dedos de sua mão esquerda haviam se movido em resposta à estimulação.
A família está esperançosa. Derek explicou que a acupuntura foi realizada na região do estômago, cabeça, mãos e pés de seu filho. As informações foram divulgadas pelo jornal “South China Morning Post”.
O tratamento envolve 40 agulhas direcionadas ao controle intestinal e urinário, circulação sanguínea, sensibilidade nos membros e respostas do sistema nervoso.
O pai do dançarino ainda acrescentou que a equipe médica de Hong Kong vai conversar com um especialista em lesões na medula espinhal do Canadá.
Mo Li comemorou o 29º aniversário no hospital e teve uma festa surpresa organizada por um dos médicos envolvidos no caso.
Relembre o acidente
O dançarino sofreu graves lesões na medula espinhal em 28 de julho do ano passado, quando uma tela suspensa de uma estrutura sobre o palco despencou. Ele e o colega, Chang Tsz-fung, foram atingidos.
Mo Li pode ficar permanentemente paralisado do pescoço para baixo. Porém, em junho, o dançarino deus os primeiros passos com a ajuda de um exoesqueleto.
A polícia prendeu cinco pessoas em novembro passado em relação ao incidente, quatro delas eram funcionários da empresa principal contratada para o show.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.