Expulso de reality show da Record, Ricardo Costa, ex-Polegar, já disse estar falido
Integrante de boyband no final dos anos 1980 tentou resolver discussão na faca
O grupo Polegar —caso você esteja na zona dos 20 e poucos anos, uma boyband brasileira— revelou um segundo integrante cujo o destino, após o hit “Dá Pra Mim”, revelou-se, em algum momento. difícil: Ricardo Costa, agora expulso do reality show “A Grande Conquista”, fato consumado na manhã deste sábado (27).
Participante do reality show “A Grande Conquista”, o ex-Polegar já foi noticiado pela imprensa como “falido”.
Em 2014, o portal R7 registrou: “o ex-Polegar Ricardo Costa está vivendo uma situação difícil. Correndo o risco de ser preso por não pagar pensão alimentícia, devendo mais de R$ 150 mil e traído pela mulher, o agora chef gourmet pediu ajuda aos amigos”.
Em seguida, o dançarino e cantor confirma: “se coloca no meu lugar, um cara que fez tanto sucesso, se deu bem, mas que, por algum motivo do destino, não deu sorte. Tem oficial de Justiça na minha porta, dívidas no banco, ordem de despejo, fui traído. Como você acha que fica minha cabeça?”
Ricardo soma-se a Rafael Ilha, parceiro de boyband, que enfrentou acusações por tentativa de sequestro em 2008 e viu os programas de notícias de entretenimento discutindo o assunto diariamente.
Seu nome ganhou notoriedade recente por participar do reality show “A Grande Conquista”. Ele foi expulso após tentar encerrar uma discussão lançando mão de uma faca.
Responsável pelo programa, a Rede Record disse ao Splash que “Ricardo Rocha foi expulso. Ele se desentendeu com Fábio Gontijo e foi buscar uma faca na cozinha. Por colocar em risco a integridade dos vileiros, Ricardo deixa a competição”,
A título de curiosidade, o compositor de “Dá Pra Mim”, maior sucesso do Polegar, é Edgar Poças, criador musical do conjunto pop infantil Turma Do Balão Mágico e pai da cantora Céu.