Belo aceita ‘desafio’ de produtor carioca e assume versão trap funk de ‘Perfume’
DJ Zullu repaginou um dos maiores hits do cancioneiro do cantor romântico
O cantor Belo, apesar do recente choro em cima do palco Allianz Parque, tem muitos motivos para sorrir. Se seu casamento com Gracyanne Barbosa despedaçou, sua obra, ao contrário, segue firme e forte no inconsciente romântico popular. Prova disso é o convite feito pelo DJ Zullu para a regravação do hit “Perfume” que, em trap funk, recebe agora o nome de “Fera Indomada (Perfume)”.
Com novos versos incluídos pelo DJ, o hit fez Belo abaixar o BPM do refrão para encaixar-se em uma proposta que aproxima o cantor de lugares pouco explorados por ele durante a carreira, como o R&B e o Soul.
À Billboard Brasil, Umberto Taveres, produtor responsável pelo selo Mousik que distribuí a canção, comentou que aceitar desafios é uma das maiores características do cantor. “O Belo é um cara sensacional, topa fazer tudo. Pra mim, é o maior cantor romântico do Brasil. Quando eu vi a Perlla surgindo, ele topou gravar. Quando uma menina chamada MC Beyoncé tava se transformando em Ludmilla, ele topou. Ele mudou minha vida. Mudou minha carreira.”, reflete o produtor e compositor de canções como “Reiventar”, a própria que fez Belo chorar durante as comemorações dos 30 anos do grupo Soweto.