Damon Albarn diz que show do Coachella foi ‘provavelmente o último’ do Blur
Músico inglês voltou ao palco do festival californiano neste sábado
O primeiro fim de semana do Coachella parece não ter sido lá muito bom para o Blur, um dos headliners do festival californiano em 2024. Se na primeira apresentação o vocalista Damon Albarn se mostrou claramente irritado com a apatia do público, neste sábado (20) ele anunciou que aquele era “provavelmente o último show” da banda.
A lendária banda de britpop –composta por Damon Albarn, pelo guitarrista Graham Coxon, pelo baixista Alex James e pelo baterista Dave Rowntree– se preparava para tocar “Tender”, que encerrava o setlist. “No espírito de clareza e verdade, este é provavelmente o nosso último show”, disse Damon, que também lidera os Gorillaz e muitos outros projetos musicais.
Em dezembro, Damon declarou que a banda entraria novamente em hiato, dizendo “é demais para mim”.
“É hora de encerrar esta campanha”, disse ele. “É muito para mim. Foi a coisa certa a fazer e uma imensa honra tocar essas músicas novamente, passar um tempo com esses caras, fazer um álbum, blá-blá-blá.”
Ele continuou: “Não estou dizendo que não farei isso de novo, foi um belo sucesso, mas não estou pensando no passado”. As informações são da “NME”.