Você está lendo
Cynthia Erivo fala sobre fama após Elphaba em ‘Wicked’: ‘Sigo a mesma’

Cynthia Erivo fala sobre fama após Elphaba em ‘Wicked’: ‘Sigo a mesma’

Atriz e cantora é destaque na Billboard

Cynthia Erivo

Cynthia Erivo é destaque na Billboard. Em uma entrevista especial, a atriz e cantora falou sobre a sequência de “Wicked” e sua relação com o filme. Confira um trecho da entrevista, traduzido para português:

A segunda parte da duologia, “Wicked: For Good”, será lançada em novembro, e Cynthia Erivo alerta os fãs que não estão familiarizados com o material original: sua protagonista esverdeada, Elphaba, entra em um território muito mais sombrio no segundo ato.

VEJA TAMBÉM
The Weeknd

“Ela consegue acessar mais a raiva dela”, diz. “O perfume que eu usava mudou. A maquiagem mudou. Pequenas mudanças que te levam a uma versão mais madura de quem a Elphaba se torna. E ela está deliciosa nessa próxima parte.”

A Bruxa Má do Oeste não é a única que mudou entre os dois lançamentos — com elogios da crítica e mais uma indicação ao Oscar por sua apresentação no primeiro ato, Erivo se tornou um nome conhecido praticamente da noite para o dia.

Essa transição, às vezes, parece assustadora, especialmente no que diz respeito à manutenção de sua privacidade.

“Acho que há algo interessante que acontece, em que se assume que, por estar sob os holofotes, tudo é para todo mundo”, explica. “Mas estar sob os holofotes não impede que você seja um ser humano — você só tem olhos em cima de você agora. Estou totalmente ok em compartilhar ‘algumas’ partes da minha vida — sempre que você me vê no palco, quando me ouve cantar, quando me vê atuando, estou compartilhando. Mas isso não significa que ‘tudo’ passa a ser seu. Eu deveria poder guardar algo só para mim.”

Esse “algo” provavelmente inclui seu relacionamento visível, mas nunca confirmado publicamente (inclusive nesta entrevista), com a aclamada produtora e roteirista Lena Waithe.

“Você também não gostaria que eu compartilhasse tudo — ninguém deveria ter que fazer isso, porque aí, o que sobra?”, diz ela com um meio sorriso. “Você pode ser grata, mas ainda assim ter um limite.”

Mas, graças ao caminho que construiu ao longo da última década, Erivo diz que não se sente desnorteada com sua ascensão repentina à fama.

“Fico feliz por já ter tido essas conquistas antes — é como uma escola para o que pode vir, e isso significa que, aqui e agora, não sinto que isso vai me engolir”, diz. “Muitos de nós têm medo de que, se isso acontecer, vamos nos perder. Mas eu ainda me sinto eu mesma.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.