Cristiano após cirurgia de emergência: ‘É muita dor. Problema muito sério’
Dupla de Zé Neto ficou dias afastado dos palcos após retirar vesícula
O cantor Cristiano, que ficou alguns dias afastado dos palcos e da dupla com Zé Neto, comentou sua situação após cirurgia de emergência para retirar a vesícula.
“Graças a Deus eu estava no lugar certo e na hora certa. Eu vinha com algumas dores há uns 15 dias, teve um show que eu saí do palco no finalzinho, não consegui fazer. Às vezes as pessoas me perguntam: ‘como sei que estou com a vesícula atacada?’. Ah, você vai para o hospital, não vai aguentar de dor. É muita dor”, relatou Cristiano.
O parceiro Zé Neto contou que, no hospital, foi alertado pelo médico de que a situação iria ficar ainda pior. “O médico falou assim pra ele: ‘ainda bem que você veio hoje, se você deixa pra vir amanhã, só tinha 50% de chance de vir’”.
Essa foi a segunda vez que o cantor sofreu com problemas com a vesícula. Em 2019, o sertanejo foi internado às pressas quando a dupla estava a caminho da cidade de Jataí, em Goiás, para uma apresentação. Ao ser diagnosticado com apendicite, ele foi levado ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde passou por cirurgia.