Como foi a saída de J-Hope exército?
Integrante do BTS finalizou o serviço militar obrigatório
J-Hope foi o segundo integrante do BTS a deixar o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Ele foi dispensado nesta quinta-feira (17), depois de cumprir 18 meses no exército.
Ao sair da base militar em Wonju, J-Hope foi recebido por Jin, que foi dispensado do exército em junho deste ano. De acordo com informações da Reuters, ele sorriu e cumprimentou as pessoas que estavam à sua espera.
A agência de fotos reportou que cerca de 100 fãs e representantes de jornais locais estavam esperando o astro do kpop. Ele saiu vestido com seu uniforme militar, e ganhou um buquê de flores de Jin.
“Graças aos fãs, consegui concluir [o serviço militar] com segurança e boa saúde,” disse Hope à imprensa “O que senti ao longo do último ano e meio é que muitos soldados estão se esforçando, se dedicando e fazendo muito para proteger o país.”
Segundo o “Korea Times”, ele também agradeceu aos cidadãos de Wonju pelo apoio que recebeu durante o período no exército. “Durante meus 18 meses de serviço militar, desempenhei funções como instrutor e marchei bastante, então vi muitos cidadãos de Wonju. Quero agradecer aos cidadãos que ajudaram e torceram pelos soldados. Foi muito comovente”.
Veja fotos da saída de J-Hope do exército
Quanto tempo falta para os integrantes do BTS saírem do exército?
- J-Hope: 17 de outubro de 2024;
- RM: 10 de junho de 2025;
- V: 10 de junho de 2025;
- Jimin: 11 de junho de 2025;
- Jungkook: 11 de junho de 2025;
- Suga: 21 de junho de 2025.