Quais integrantes do BTS ainda estão no exército?
J-Hope foi liberado de suas obrigações com o serviço militar sul-coreano
J-Hope cumpriu seu serviço militar obrigatório e foi dispensado do exército da Coreia do Sul na manhã desta quinta-feira (17). Ele é o segundo membro do BTS a deixar as obrigações com o país, seguido de Jin.
Na porta da base militar, ele foi recebido justamente por Jin, com um buquê de flores e até uma brincadeira do colega de banda. J-Hope entrou para o exército em 18 de abril de 2023. O serviço militar obrigatório dura 18 meses para soldados do exército e fuzileiros navais.
Quais integrantes do BTS ainda estão no exército?
Os próximos a deixarem o exército são RM e V. Eles se alistaram juntos, em 11 de dezembro de 2023, e estão previstos para serem liberados em 10 de junho de 2025.
Jimin se alistou no dia seguinte aos colegas, em 12 de dezembro de 2023, acompanhado de Jungkook.. Eles serão liberados do serviço militar obrigatório no dia 11 de junho de 2025.
Suga deve ser liberado do exército em junho de 2025. Ele se alistou em 22 de setembro de 2023. Diferente de seus colegas de grupo, o astro do kpop cumpre as obrigações como trabalhador social, por conta de uma cirurgia que fez no ombro.
Por isso, Suga precisa passar 21 meses no serviço militar, diferente dos outros integrantes do BTS, que vão completar 18 meses na função.