Jin, do BTS, dá primeira entrevista após período no exército e fala sobre álbum solo
Cantor sul-coreano é um dos integrantes do grupo de kpop
Em sua primeira entrevista após voltar aos palcos, Jin, do BTS, antecipou detalhes do próximo álbum solo. O cantor sul-coreano é o único integrante do grupo de kpop que já cumpriu o alistamento militar obrigatório. Ele foi dispensado em junho.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
“Eu acho que vai ser divertido [apresentar o álbum]. Se eu comparar cada música com sabores… Teremos refrigerante, docinhos e chocolate amargo”, afirmou Jin para a “Harper’s Bazaar Korea”.
“Estou muito feliz ultimamente. Bem ocupado com os trabalhos, mas poder trabalhar me deixa feliz. Quero levar essa felicidade para os fãs por meio dos meus projetos.”
O cantor sul-coreano de 31 anos foi o primeiro membro do BTS a finalizar o serviço militar obrigatório. O septeto deve se reunir com a formação completa em 2025.
Desde então, Jin já fez seu primeiro show de retorno aos palcos e também participou do revezamento da tocha na Olimpíada de Paris.
Recentemente, ele foi nomeado embaixador global da Gucci. O BTS é um grupo de kpop e foi formado em 2013 por RM, Jin, J-Hope, SUGA, Jimin, V e Jung Kook.
O septeto foi criado pela HYBE, anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment, na Coreia do Sul.