Jin, do BTS, é dispensado do serviço militar sul-coreano; veja o vídeo
Ele é o primeiro integrante do grupo a deixar o exército


Ele está entre nós novamente. Jin, do BTS, foi dispensado do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. O astro do kpop deixou o exército nesta terça-feira (11), e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia
No X, antigo Twitter, os fãs levantaram a frase “Bem-vindo de volta, Jin” como forma de receber o ídolo. Em comunicado oficial a BigHit antecipou que não existe uma agenda especial para o retorno de Jin. Ainda, a empresa pediu para que os fãs respeitassem a privacidade do cantor neste período.
A empresa também escreveu uma mensagem para os fãs no prédio em que funciona. Eles iluminaram a frente do edifício com a palavra “Apobango”, termo inventado pelos próprios cantores que significa Army (nome dos fãs) para sempre, Bangtan (um dos nomes do grupo), para sempre”.
Jin é o primeiro integrante do BTS a deixar o exército sul-coreano. Ele começou a servir em 2023, aos 30 anos, no campo de treinamento Yeoncheon, cidade próxima à fronteira com a Coreia do Norte.
A saída de Jin foi televisionada da Coreia do Sul, e ele foi recebido com flores. Ao sair da base militar, posou para fotos fazendo continência e depois sorriu, feliz com o término do serviço obrigatório.
Veja o vídeo do momento:
ESTOY LLORANDOOOOO 😭😭😭😭😭😭😭
JIN JIN JIN
KIM SEOKJIN IS BACK#WelcomeBackJin#WelcomeHomeOurAstronaut#TheAstronautHasLanded pic.twitter.com/ZgXDkkcZkw— 💜🌙 Jin⁷ (진) Spain🌙💜 (@KimSeokjinSpain) June 11, 2024