Com barrigão, IZA emana luz e encerra palco Sunset no Rock in Rio
A cantora foi uma das atrações do Dia Delas
O barrigão de 8 meses e 3 semanas não impediu IZA de encerrar com chave de ouro o Palco Sunset do Rock in Rio, nesta sexta-feira (20). Ela e a pequena Nala surgiram misteriosas ao som de um coral africano.
Prestes a dar à luz a qualquer momento (e ela estava preparada para alguma emergência), a cantora emanava luz em sua apresentação. Acompanhada de uma poderosa banda, um belo backing vocal e um corpo de balé, IZA fez um espetáculo digno da grandiosidade do especial.
De roxo, que na psicologia das cores significa realeza e calma, IZA parecia serena. “Minha respiração está engraçada, minha barriga está uma bola de boliche”, disse ela, que mesmo assim dançou e arriscou uns pulinhos. “Em 2022, eu estava com a minha mãe no palco, hoje a mãe sou eu”, relembrou.
O show da Imperatriz foi embalado por sucessos da sua discografia como “Fé”, “Dona de Mim” e “Gueto”, também passando por faixas dos discos “Dona de Mim” (2017) e “Afrodhit” (2023). Para coroar, um medley à altura do talento da cantora, que foi de “Come Together”, dos Beatles (mas “na versão da Tina Turner”), a “Respect”, de Aretha Franklin, passando por “Say My Name”, das Destiny’s Child.
A participação especial, que parece obrigatória no Rock in Rio, ficou a cargo da tia coruja Ivete Sangalo, que também já se apresentou grávida no festival. Vestindo uma roupa em que se lia “Nala” nas costas, Veveta se juntou à futura mamãe em “Meu Talismã”.
Em uma apresentação com muita energia e um público com as músicas na ponta da língua, IZA mostrou mais uma vez sua força e o motivo de ser uma das maiores cantoras pop do Brasil.