Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Apesar de doença rara, Céline Dion se empolga e dança em partida de hóquei

A cantora sobre da doença rara, a Síndrome da Pessoa Rígida

Céline Dion sofre da doença de síndrome de pessoa rígida.

(Mike Blake/REUTERS)

Céline Dion provou que quem dança seus males espanta. Na última quinta-feira (22), a cantora, que sofre de Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença rara, foi flagrada bem e animada em atípica aparição pública. A enfermidade limita os movimentos da voz de “My Heart Will Go On”, mas nem isso a impede de se divertir.

A cantora canadense de 55 anos curtia uma partida de hóquei do Boston Bruins no TD Garden, nos Estados Unidos. Ela estava acompanhada dos filhos gêmeos, Nelson e Eddy, de 13 anos.

Em certo momento da partida, Céline se levantou e começou a dançar. A cantora chegou até a simular um air guitar e a multidão, claro, foi à loucura.

Este mês, Céline postou uma foto ao lado dos filhos dizendo que pretende voltar à música em breve.

“Mas continuo decidida a voltar aos palcos algum dia e levar uma vida o mais normal possível”, disse na mensagem, publicada no Dia Internacional de Sensibilização sobre a SPR.

“Estou profundamente grata pelo amor e apoio dos meus filhos, minha família, minha equipe e todos vocês”, declarou a cantora, que vendeu mais de 250 milhões de álbuns em seus 40 anos de carreira.

A SPR é uma síndrome que afeta aproximadamente uma pessoa a cada milhão, causando dor aguda e dificuldade de movimento, o que impede atividades fisicamente exigentes.

A última vez que Céline Dion apareceu em público foi no início de fevereiro, na cerimônia de entrega do Grammy em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora apresentou o prêmio de álbum do ano concedido a Taylor Swift.