Cantor de forró morre após ser picado por aranha
Rosto do cantor passou a escurecer e preocupou família


O cantor de forró Darlyn Morais faleceu no Hospital Geral de Palmas (HGP) após, possivelmente, ter sido vítima de uma picada de aranha. Segundo relato da família, o rosto dele começou a escurecer depois da picada.
Darlyn começou a manifestar reações alérgicas na semana passada e morreu nesta segunda-feira (6). Jhullyenny Lisboa Silva, esposa do cantor, revelou ao G1 que ele começou a sentir-se mal em 31 de outubro.
“Ele sentiu fraqueza em todo o corpo e seu rosto começou a escurecer na terça-feira da semana passada. Procuramos um hospital e ele foi internado no HGP neste domingo”, disse. A suspeita é de que a picada tenha ocorrido na residência da família, em Miranorte do Tocantins.
Ainda segundo o G1, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou a morte de Darlyn e afirmou que a causa está sob investigação. “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi admitido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente veio a óbito, e a causa ainda está sob investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e expressa suas condolências aos familiares e amigos.”