Caio Paulista usa Hariel como escudo em polêmica envolvendo São Paulo e Palmeiras
Cobiçado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo agora vive dilema com tricolores
Por Billboard Brasil
em São Paulo
26/12/2023 às 16h55
Atualizada dia 29/08/2024 às 13h35
Cobiçado na janela de transferência, Caio Paulista usou MC Hariel para ilustrar período turbulento (Reprodução/Instagram)
Disputado na janela de transferência, o lateral-esquerdo Caio Paulista usou MCHariel para se defender das criticas que vem recebendo após tumultuado período de renovação de contrato com seu clube atual, o São Paulo. O jogador postou a canção “Vou Buscar”, do MC com o DJNeneMPC, que tem os versos “eu não tô de touca / e não vou ficar parado na sombra / como um parasita esperando meu lugar ao sol chegar”. A publicação conta com mais de 15 mil curtidas.
Desde que começou o imbróglio envolvendo a renovação de contrato com o tricolor e o interesse do Palmeiras, o jogador retirou o nome do São Paulo de seu perfil e perdeu 20 mil seguidores desde então.
Antes querido por boa parte da torcida do São Paulo, Caio, de 25 anos, caminha a passos largos para se tornar “persona non grata” dentro do Morumbi. O jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas Eduardo Uram, empresário do jogador, sim.
“O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo”, garantiu.