Bruno Mars cancela show em Israel por causa de atentado do grupo islâmico Hamas
O cantor havaiano faria sua segunda apresentação em Tel Aviv neste sábado
A segunda apresentação do cantor havaiano Bruno Mars na cidade de Tel Aviv, em Israel, acaba de ser cancelada. O país está em estado de guerra após o ataque do movimento armado islâmico Hamas, que até agora deixou um saldo de 40 mortos e 740 feridos. No momento, está sendo organizada uma força tarefa para que ele seja retirado dali em segurança.
Na quarta-feira, dia 04 de outubro, Bruno Mars fez sua primeira apresentação em Israel. Ele cantou para um público estimado em 60 000 pessoas no Parque Hayarkon, em Tel Aviv. Vestindo roupas nas cores branco e azul (uma alusão ã bandeira do país) e arriscou um “eu amo vocês” em hebraico. O popstar ainda interpretou “Shlomit is Building a Sukkah”, uma canção em homenagem ao Sucot, um feriado judaico.
O cantor não se pronunciou nas redes sociais sobre o cancelamento e/ou o atentado, mas pessoas próximas a ele afirmam que Mars está em segurança. A Live Nation, empresa que agencia Mars, anunciou o cancelamento da apresentação e que os ingressos serão reembolsados. Após o ataque, Israel declarou guerra ao Hamas.