Britney Spears manda indireta para Justin Timberlake após apresentação
Cantor apresentou música feita para a ex-namorada nesta semana em Las Vegas
Temos um novo capítulo entre Britney Spears e Justin Timberlake. Após falar “sem desrespeito”, antes de cantar a música “Cry Me A River”, que retrata o fim do relacionamento com Britney, nesta semana, em Las Vegas, pela primeira vez desde o lançamento do livro “A Mulher Em Mim”, a cantora não ficou quieta.
Na legenda de um vídeo que mostra uma onça se alimentando ao redor de homens fazendo pole dance, Britney escreveu: Ai meu Deus, as histórias… eu poderia contar no tom dessa☝🏻!!! Sempre há mais nesta história e isso não é nem metade!!! Foi filmado no calor de 120 graus do Arizona 🥵… 2 vídeos de versões diferentes foram filmados para essa música… a maioria dos garotos diz ‘OH, ESTOU CHOCADO’ !!! Psss, nunca mencionei como vencia ele no basquete 🏀 e ele chorava… sem desrespeito 🤷🏼♀️🤷🏼♀️🤷🏼♀️ !!!”
Em sua autobiografia, Britney expôs informações inéditas do relacionamento da ex-casal, um dos mais comentados dos anos 2000. A cantora revela que abortou um filho do cantor, e contou sobre o período do término, em que Britney foi alvejada pela imprensa, enquanto Justin circulava livremente e feliz –apesar de mostrar o contrário no clipe de “Cry Me A River”, em que retrata uma suposta traição de Spears–.