Britney Spears diz que sofria com comentários gordofóbicos do pai
Cantora escreveu relato sobre tutela em biografia


Britney Spears desabafou sobre o relacionamento com o pai, Jamie Spears, e revelou as críticas que recebeu dele ao longo de sua tutela.
“Se eu achava ruim ser criticada pelo meu corpo na imprensa? Doeu ainda mais vindo do meu próprio pai”, escreveu a cantora de “Toxic” em sua biografia, “A Mulher em Mim”.
“Ele repetidamente me dizia que eu parecia gorda e que eu teria que fazer algo a respeito.”
Britney explica que raspou a cabeça em 2007 para lutar contra a constante vigilância de seu corpo e aparência, mas essa decisão dramática lhe custou a autonomia.
“Fui observada tanto durante meu crescimento, as pessoas olhavam para cima e para baixo, tinham pessoas me dizendo o que pensavam do meu corpo, desde a adolescência. Raspando minha cabeça e agindo assim eram minhas maneiras de revidar”, ela afirma.

“Mas sob a tutela, fui feita a entender que esses dias haviam acabado. Eu tinha que deixar meu cabelo crescer e voltar à forma. Eu tinha que ir para a cama cedo e tomar qualquer medicamento que me dissessem para tomar.”
Um juiz acabou com a tutela de Britney em 12 de novembro de 2021, 13 anos após ter sido estabelecida pela primeira vez após seus colapsos públicos.
“Eu penso agora sobre meu pai e seus associados tendo controle sobre meu corpo e meu dinheiro por tanto tempo, e isso me faz sentir mal”, ela compartilha.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.