Britney Spears diz que estava ‘vulnerável’ em affair com Colin Farrell
Relacionamento aconteceu logo após término da cantora com Justin Timberlake
A autobiografia de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, abordou o relacionamento com Colin Farrell pouco tempo depois do término com Justin Timberlake. Os dois ficaram juntos de 1999 a 2002.
O affair aconteceu após a cantora descobrir que o ex havia se relacionado com “seis ou sete garotas” nas semanas seguintes ao rompimento. Ela definiu o relacionamento com o ator irlandês como uma “briga”.
“Briga é a única palavra para isso. Ficamos tanto um em cima do outro, lutando tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua”, escreveu ela em um trecho do livro de memórias.
Leia mais: ‘A Mulher em Mim’: tudo o que sabemos sobre o livro de Britney Spears
Apesar do relacionamento apaixonado com Colin, ele nunca reconheceu publicamente o namoro e negou qualquer envolvimento com ela, referindo-se a Britney como sua “amiga”.
“Como fiz antes, quando me senti muito apegada a um homem, tentei de todas as maneiras me convencer de que não era grande coisa, pois que estávamos apenas nos divertindo. Neste caso, eu estava vulnerável porque estava ainda não tinha superado o Justin”.
“Por um breve momento, pensei que poderia haver algo ali. As decepções em minha vida romântica foram apenas uma parte do quão isolado me tornei. Eu me sentia tão estranha o tempo todo”, escreveu.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.
Aborto
Britney Spears descreveu o aborto realizado da gravidez com Justin Timberlake. Os dois estiveram juntos de 1999 a 2002, mas foi a primeira vez que a cantora falou sobre a gestação publicamente.
Em sua autobiografia, “A Mulher Em Mim”, Britney disse que o cantor deixou claro que não queria ter o bebê.
“Sei que muitas pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se essa foi a decisão certa”, começou Britney.
Ela afirmou que se a decisão fosse apenas dela, nunca teria feito o aborto. A gravidez foi interrompida em casa, sem a presença de um médico. Além disso, eles também não avisaram os familiares.
A cantora escreveu que o procedimento foi doloroso. Justin tentou confortá-la tocando violão.
“Continuei chorando e soluçando até que tudo acabou. Demorou horas, e não me lembro como terminou, mas lembro, vinte anos depois, da dor disso, e do temor.”