Brian May, do Queen, reage ao fim do Aerosmith: ‘É de partir o coração’
Guitarrista declarou ser grande fã da banda de Steven Tyler
Brian May, do Queen, lamentou o fim do Aerosmith após uma lesão na voz de Steve Tyler. Pelas redes sociais, o guitarrista declarou estar emocionado com a notícia e destacou a importância da banda em sua vida.
“A notícia me fez chorar. O Aerosmith fez parte da minha vida (…) – e é de partir o coração que sua voz extraordinária tenha sido danificada. Desejamos boas energias a Tyler”.
Ele complementa: “A carreira do Aerosmith é realmente algo para celebrar para sempre. Tudo passa –mas o trabalho inspirador do Aerosmith viverá– com as memórias de uma das bandas mais incríveis que já subiram no palco,” afirmou.
Na última sexta-feira (2) o Aerosmith anunciou sua aposentadoria dos palcos e cancelou datas remarcadas de sua turnê de despedida. O motivo principal foi uma lesão nas cordas vocais de Steve Tyler.
“Como vocês sabem, a voz de Steven é um instrumento como nenhum outro. Ele passou meses trabalhando incansavelmente para colocar sua voz onde estava antes da lesão. Nós o vimos lutando apesar de ter a melhor equipe médica ao seu lado. Infelizmente, está claro que uma recuperação total da lesão vocal não é possível. Tomamos uma decisão dolorosa e difícil, mas necessária, como uma banda de irmãos, de nos aposentarmos de turnês”, lamentou a banda em comunicado nas redes sociais.