Machine Gun Kelly desabafa sobre problemas com a mãe; ‘Deturpei o assunto’
Rapper de 34 anos falou sobre o abandono sofrido aos 9 anos
Machine Gun Kelly falou em entrevista ao podcast “Dumb” sobre o relacionamento conturbado com a mãe. O relacionamento dos dois foi assunto na faixa “Burning Memories”. E agora, o rapper de 34 anos declarou que não deu a chance ao público de entender o outro lado da sua relação familiar.
“Gostaria de dizer para registro, eu amo muito minha mãe e a deturpei muito no assunto no começo da minha carreira. Não no sentido de não falar a verdade, na ocasião eu estava falando a minha verdade, mas não dei a chance para o público entender a verdade dela,” disse ele.
Em “Burning Memories” do álbum “Hotel Diablo” de 2019, Kelly desabafa sobre o abandono sofrido aos 9 anos, quando ele e o pai foram morar com uma tia após sua mãe ir morar no Egito com o namorado em missão religiosa. Confira a letra abaixo:
“Sim, essa é para a mãe que eu nunca conheci (Nunca conheci)/ Tomei ácido só para queimar todas as minhas memórias de você / Acho que agora eu realmente quero saber a verdade / Como você deixou seu único filho aos nove anos por outro cara?”
Na entrevista, o músico explica que o assunto trazia dor emocional, principalmente pela mãe não te-lo procurado mais. E hoje, mantém uma relação saudável com seus familiares.
Em 2022 o artista publicou uma foto ao lado de sua mãe com a legenda: “Apresentando minha mãe”.