Viver o épico é quase sinônimo de CCXP24. Mas como deixar tudo isso ainda melhor? Com uma pitada de música! É com essa mistura que Bis transformará a experiência dos frequentadores do maior evento geek do Brasil em algo “memorável”, como está em seu DNA. Afinal, Bis não é apenas um wafer com cobertura sabor chocolate:
“É um convite para sair da rotina e viver momentos aBISurdos. É sobre estar presente onde as pessoas se expressam e se conectam, e acreditamos que a música seja um dos canais mais poderosos para isso.”
É com essas palavras que Ana Assis, gerente sênior de marketing de Bis, explica a experiência aBISurda que a marca trará para os fãs do mundo dos games, filmes e séries na feira. Você não verá apenas os grandes astros da TV nos painéis do evento, mas também grandes shows, com nomes como Pedro Sampaio e outros que também brilharão no estande de Bis.
“Nós vemos a música como um componente indispensável em todas as ocasiões. Ela está nas trilhas sonoras dos filmes, games, séries e muitos outros setores que compõem o evento. Então, a conexão já é, por si só, muito sólida. Além disso, a marca traz outros territórios para dentro da CCXP24, como a música, com o objetivo de furar a bolha, levar a experiência para quem está em casa e alcançar um público que antes não era engajado com o evento”, disse Ana Assis.
O show do Pedro Sampaio, por exemplo, acontecerá no estande da Bis e será transmitido ao vivo pelas redes oficiais da marca no YouTube e TikTok, possibilitando que mais pessoas possam viver a experiência, mesmo sem estar na São Paulo Expo.
“O Pedro faz parte do nosso BISquad desde maio deste ano e foi escolhido para estar com a gente no evento por entendermos que, além de ser um gigante da indústria musical, ele também possui um alcance aBISurdo a nível nacional e uma relação muito próxima com a Geração Z, caminhos que também traçamos para Bis. Nosso objetivo é ser a marca mais lembrada da edição e proporcionar momentos inesquecíveis ao público. Temos certeza de que o Pedro contribuirá com a nossa campanha, e estamos muito felizes com a participação dele e de todos os nossos talentos”, completou Ana.
E a expectativa do que poderá acontecer vai lá em cima quando o assunto é Pedro Sampaio. Afinal, ficar parado com o DJ, que é um verdadeiro showman, é quase impossível.
“Essa parceria com Bis, ainda mais como embaixador, é muito especial para mim, porque é uma marca que esteve comigo durante um dos anos mais importantes na minha carreira, o do lançamento de ASTRO. Tô muito animado para chegar junto com eles na CCXP24 e fazer um show com a energia lá em cima, para todo mundo pedir Bis.”
Mas Pedro está longe de ser a única atração de Bis para o evento que acontece neste fim de semana em São Paulo. “A escolha dos artistas para a CCXP24 foi guiada pela afinidade deles com a marca e com o espírito de inovação do evento. Influenciadores, como a Manu Gavassi, que também estará por lá, são a cara da Geração Z e têm uma conexão genuína com o público jovem, que busca autenticidade e diversão. Buscamos trazer não só artistas que sejam nativos do território gamer, pois acreditamos no poder de difusão da informação e do entretenimento para ampliar o público, proporcionando momentos aBISurdos e criando experiências realmente impactantes para os fãs”, falou a gerente.
A experiência da marca na maior feira geek do país ainda contará com a participação de Igão e Mítico, do PodPah, em seu estande, no próximo sábado. Além disso, Vincent Martella, o melhor amigo de Chris, Greg, em “Todo Mundo Odeia o Chris”, também estará por lá.
Como não poderia ser diferente, a experiência só seria realmente aBISurda com a presença de brindes, algo tão tradicional na CCXP24. “Os brindes são uma verdadeira febre, fazem parte da experiência aBISurda que é estar na CCXP24, e este ano queremos elevar essa experiência!”, conta Ana.
Entre os mimos distribuídos pela marca, após a participação nas mais diferenciadas dinâmicas no estande, estão mochilas, fones de ouvido, carregadores portáteis, pelúcias temáticas e muito mais.
“Os fones de ouvido, por exemplo, são mais do que presentes: são uma forma de se conectar com os fãs de música e cultura pop. Utilizamos nossa experiência do ano passado e conhecimento sobre o público-alvo, a famosa Gen Z, para entregar o que acreditamos que os levaria à loucura. Por isso, os nossos brindes são sempre tão disputados. Cada item foi pensado para ser útil, estiloso e inesquecível, assim como o próprio Bis. É nossa maneira de tornar a CCXP24 ainda mais especial para quem passa pelo nosso estande”, finalizou Ana.