Autobiografia de Britney Spears será adaptada para o cinema
Filme será dirigido por Jon M. Chu, de 'Wicked' (2024)
A Universal Pictures conquistou os direitos para adaptar a autobiografia de Britney Spears, “A Mulher em Mim”. Segundo o site “Deadline”, o diretor é Jon M. Chu, de “Wicked” (2024).
O livro, que conta tudo, segue a trajetória da cantora até o estrelato e como ela se superou as reviravoltas da vida. O livro vendeu mais de 2,5 milhões de cópias nos Estados Unidos nos formatos de capa dura, e-book e audiolivro.
Lido pela atriz Michelle Williams com introdução de Britney, o audiolivro é o mais vendido na história da editora Simon & Schuster e o mais ouvido no Spotify em 2023.
Na autobiografia, Britney Spears detalhou os altos e baixos da carreira. A cantora escreveu que se sente enojada ao lembrar como era tratada pela família.
“Treze anos se passaram comigo me sentindo como uma sombra de mim mesma. Olho agora para meu pai e seus associados controlando meu corpo e meu dinheiro por tanto tempo, e isso me faz sentir mal”, escreveu.
“Pense em quantos artistas masculinos gastaram todo o seu dinheiro. Quantos tiveram problemas de abuso de substâncias ou de saúde mental”.
“Ninguém tentou tirar o controle de seus corpos e dinheiro. Eu não merecia o que minha família fez comigo”, desabafou.
Britney foi colocada sob tutela em 2008 após um colapso público. Seu pai, Jamie Spears, foi removido como conservador de sua propriedade em setembro de 2021, e a tutela foi encerrada dois meses depois.