Billie Eilish perdeu quase todos os amigos para a fama: ‘Foi muito difícil’
A cantora conseguiu se manter próxima apenas de uma amiga do passado!
Nem tudo são flores na vida de uma pessoa famosa. Para Billie Eilish, o caminho foi cheio de espinhos, na realidade. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao podcast “Miss Me”, apresentado por Lily Allen e Miquita Oliver.
“Bom, eu perdi todos os meus amigos quando fiquei famosa. De repente, eu era famosa e não conseguia me identificar com ninguém. Foi complicado. Foi realmente difícil”, desabafou.
Zoe Donahoe foi quem permaneceu, e durante o aniversário de 20 anos da cantora, era a única amiga dela entre os convidados, “Eu lembro de olhar em volta e só tinham pessoas que eu contratei. Todos 15 anos mais velhos que eu, ou mais”.
Billie teve uma experiência traumática com um dos funcionários, inclusive. Um deles se demitiu de forma repentina, e fez ela perceber que eles não tinham uma relação de amizade. “Foi a pior coisa que aconteceu comigo. Aquilo me fez notar que: ‘Eita, isso é um emprego. Se eles me deixarem, eles nunca mais vão me ver’”.
Desde então, Billie acha complicado ser amigável com pessoas que trabalham com ela. “Eu fico pilhada com a perda e tenho muitos problemas de abandono”, desabafou.
Apesar disso tudo, a estrela pop global conseguiu se reencontrar com algumas pessoas do passado, e criar novos laços. “Há um ano eu me reconectei com um punhado de amigos antigos, e agora tenho vários. Tenho um grupo novo agora. Fico até com vontade de chorar sobre isso. Tem sido a melhor coisa que me aconteceu”.