Billie Eilish talarica? Entenda triângulo amoroso que inspirou faixa ‘WILDFLOWER’
Namoro com vocalista do The Neighbourhood rendeu música polêmica
O novo disco de Billie Eilish, “HIT ME HARD AND SOFT”, se tornou o principal assunto entre os apaixonados por música nas redes sociais. Além de suas ótimas críticas, o terceiro disco da norte-americana tem detalhes suculentos sobre sua vida pessoal, incluindo uma música sobre triângulo amoroso com duas celebridades.
Na faixa “WILDFLOWER”, a artista de 22 anos canta “Ela estava chorando no meu ombro, tudo que eu podia fazer era abraçá-la / Eu sei que você me ama, não precisa me lembrar, eu deveria deixar tudo para trás, não deveria? / Mas eu a vejo no fundo da minha cabeça toda hora, como uma febre, como se eu estivesse queimando viva.”
A música narra a perspectiva de Billie em se envolver no último ano com Jesse Rutherford, de 32 anos, vocalista da banda The Neighbourhood, apesar de ser amiga da ex-namorada do cantor, a empresária Devon Lee Carlson, com quem se relacionou por seis anos, e apareceu em clipes da banda como “Lost in Translation”. O recado para a modelo ficou claro com o título da canção, afinal, Wildflower é o nome do império de capinhas de celular que a norte-americana é dona.
Apesar de afirmar que o relacionamento acabou bem, Billie foi vista após o término ao lado de Devon, aumentando os rumores de que as duas tenham se unido após se relacionado com Jesse. Em uma entrevista para Apple Music, Billie afirmou que a faixa é uma espécie de “código entre as garotas”, e percebeu o quanto sua consciência estava a assombrando quando escreveu e gravou a faixa, uma das primeiras do projeto.