Beyoncé recebe Jay-z para apresentação especial em Paris; veja vídeos
Casal fez parceria em sucesso do rapper
A Cidade do Amor foi palco de uma noite memorável no domingo (22), quando Beyoncé e Jay-Z dividiram o palco ao vivo com “Crazy in Love” — algo que não acontecia há mais de seis anos.
A cantora, que está em turnê com o projeto “Cowboy Carter”, encerrou um fim de semana de três apresentações no Stade de France, ao norte de Paris, nos dias 19, 21 e 22 de junho. E, na última noite, teve a companhia surpresa do marido.
Jay-Z subiu ao palco para cantar com ela “Crazy in Love”, de 2003, além de participar de uma versão de “Drunk in Love” remixada com “Partition” e apresentar seu próprio sucesso “N—s in Paris” para a plateia parisiense. A faixa originalmente foi gravada com Ye no álbum colaborativo “Watch the Throne”, que liderou o Billboard 200 em 2011 (Ye, como esperado, não participou da apresentação de domingo).
A última vez que Beyoncé e Jay-Z — também conhecidos como The Carters — se apresentaram juntos em um show foi no “Global Citizen Festival: Mandela 100”, em Joanesburgo, África do Sul, em 2 de dezembro de 2018.
Em vídeos feitos por fãs — incluindo um publicado por Cardi B, que estava presente com um look inspirado em “Cowboy Carter” —, é possível ver o momento em que Beyoncé sai de cena durante “Crazy in Love”, dando espaço para Jay-Z, que surge de surpresa e leva o público ao delírio com seu verso completo.
As imagens também mostram Jay-Z performando “N—s in Paris”, enquanto Cardi B, Kelly Rowland e Tina Knowles dançam na área VIP.
Lançada em 2003, “Crazy in Love” passou oito semanas no topo do Billboard Hot 100 e segue como um dos maiores hits da carreira solo de Beyoncé. A faixa está presente em todos os shows da turnê “Cowboy Carter”, geralmente sem o verso de Jay-Z. Já “Drunk in Love” entrou no repertório da turnê pela primeira vez nesse show, assim como “N—s in Paris”, que também foi incluída de forma inédita.
A aparição surpresa de Jay-Z aconteceu dias depois de outra participação especial: no primeiro show em Paris, em 19 de junho, Miley Cyrus se juntou a Beyoncé para a estreia ao vivo de “II Most Wanted”, balada do álbum “Cowboy Carter”.
A turnê “Cowboy Carter” agora segue de volta aos Estados Unidos, com dois shows em Houston marcando o retorno de Beyoncé ao seu estado natal a partir de 28 de junho.