Bell Marques conta segredo sobre suas bandanas: ‘Tenho mais de 400’
Cantor falou sobre a marca registrada depois de participar do Sauipe Weekend
Ao falar de Bell Marques, talvez a primeira imagem que venha à sua cabeça seja o músico segurando uma guitarra, em cima de um trio elétrico e vestindo uma bandana. O traje na cabeça virou uma espécie de marca registrada do cantor.
No entanto, para quem tem uma agenda concorrida e faz apresentações com tanta energia, é necessário ter um bom acervo. E quantas bandanas será que o cantor tem? Como ele as escolhe? O próprio Bell responde.
“Para usar uma bandana, depende muito de como eu acordo. Quando vou à minha coleção, que tem mais de 400 bandanas, fico olhando para elas e, a partir daí, faço a escolha. Depende do sol, da chuva, do lugar onde vou tocar. É a bandana que determina a roupa, não a roupa que determina a bandana”, disse o cantor, durante apresentação no Sauípe Weekend, festival realizado entre os dias 7 e 9 de setembro, na Costa do Sauípe.
A coleção é tratada pelo cantor como obras de arte. Segundo ele, há uma peça desenhada em 1997 que virou um quadro pendurado na sala da sua casa.
“Descobri que quando você consegue criar uma marca você tem que abusar dela. Como você conhece a língua dos Rolling Stones, esta bandana é a marca de Bell Marques”.