Bell Marques levanta astral do Camarote Salvador; saiba mais
Quarto dia de evento foi dominado pelo axé de Bell e Daniela Mercury

Bell Marques no Camarote Salvador 2026 (reprodução Instagram)
O headliner deste domingo (15) no Camarote Salvador foi o ícone do axé, Bell Marques. Com a energia usual, o cantor sacudiu o público ao tocar vários de seus sucessos inconfundíveis e foi o destaque entre as atrações.
🗳️ 🎊 Qual é o hit do Carnaval 2026? Vote aqui
A noite no Palco Praia do Camarote começou com o DJ soteropolitano Pedro Chamusca, que aqueceu a plateia com muito funk e remixes divertidos de músicas internacionais.
Logo depois, foi a vez do ex-vocalista do Chiclete com Banana roubar a cena e dominar o cenário. Bell chamou a galera e fez todo mundo pular ao som das clássicas “Nana Banana”, “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela”, “Quero Chiclete” e “Bota pra Ferver”.
Carnaval também tem espaço para momentos mais românticos, como quando Bell cantou “Amor Perfeito”, música que os foliões entoaram com paixão. Nem a chuva forte no final do show foi capaz de parar o cantor, que seguiu com “Não Vou Chorar”.

Os shows no Palco Praia do Camarote Salvador foram encerrados por Hitmaker, que é DJ, produtor e agora também está engatando a carreira como cantor. Natural do Rio de Janeiro, o artista tocou pela segunda noite seguida no Camarote e conseguiu entregar um show tão energético quanto o primeiro, chegando até a dançar junto com seus bailarinos alguns de seus hits como “Sei Que Tu Me Odeia”, música que lançou em parceria com Anitta e MC Danny.
+Leia mais: Hitmaker ultrapassa 6 bilhões de streams e ganha homenagem
Mirantes recebem Bell, Xanddy Harmonia e Daniela
Antes de fazer o show no Camarote Salvador, Bell Marques passou pelos mirantes do evento em cima do trio do Bloco Camaleão. A pipoca se entregou ao som de “Que Calor É Esse” e o cantor interagiu com a Billboard Brasil, deixando os foliões do Camarote na expectativa para sua chegada. Na interação, Bell comentou que estava há 6 horas e meia em cima do trio devido à complicações no circuito, porém disse estar aguentando firme, porque na carreira já chegou a fazer até 9 horas.
É importante salientar o Bloco Camaleão como instituição inconfundível e de identidade forte, reconhecida em qualquer lugar através de suas “patinhas”. Por onde passa o Bloco, há uma multidão não somente animada, mas que entende que participa de um processo cultural de ocupação das ruas.
Em sequência, Xanddy Harmonia apareceu com todo o seu talento e carisma levando o Bloco da Torcida. O baiano demonstrou porque é nacionalmente conhecido por “fazer o cavaco chorar”. Trazendo dois cavaquistas habilidosos, um homem e uma mulher, o show imprimiu uma sensação nostálgica em quem estava presente e atestou que Xanddy consegue conduzir uma multidão de forma única. Com isso, o resultado foi uma catarse de dança e energia por pessoas de todas as idades.
Daniela Mercury também passou pelos mirantes e, com muita animação, pulou, cantou e dançou de forma acrobática, levando o público de sua fiel pipoca e do Camarote à loucura ao som de “A Rainha do Axé” e “É Terreiro”, sua aposta para o Carnaval de 2026.
+Leia também:
Veja fotos do terceiro dia do Camarote Salvador 2026
Camarote Salvador aposta em experiências premium no Carnaval 2026
TRENDING
- Hanteo Music Awards 2025: veja a lista de vencedores 15/02/2026
- Veja agenda dos blocos de rua de São Paulo no Carnaval 2026 13/02/2026
- Carnaval RJ 2026: veja a ordem e horários dos desfiles deste domingo (15) 15/02/2026
- Léo Santana entrega show repleto de hits no Camarote Salvador; saiba mais 14/02/2026
- Shawn Mendes marca presença histórica na Bahia e é ‘rebatizado’ por Ivete 14/02/2026