Ivete Sangalo divide trio com Daniela Mercury em encontro histórico
"O axé tá aqui", celebrou Veveta

Daniela Mercury canta com Ivete Sangalo em Carnaval no Salvador (Reprodução)
Ivete Sangalo convidou Daniela Mercury para participar de seu trio em Salvador nesta terça-feira (17). Cantora lidera o cortejo na região do Campo Grande, na capital baiana.
O encontro histórico entre duas figuras gigantes para a música brasileira deixou o público emocionado. Daniela foi recepcionada por Veveta com um abraço apertado, enquanto a dona do cortejo levantava suas mãos para que o povo a exaltasse.
Nas redes sociais, elas compartilharam um trecho do encontro. “Quem é do axé vai reconhecer”, escreveram as cantoras na legenda da publicação.
A frase é um trecho da música aposta de Daniela para o Carvalho de 2026, “É Terreiro”. A faixa é uma colaboração entre ela e Alcione.
Veja o encontro de Daniela Mercury e Ivete Sangalo
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026