Baterista do System of a Down sai em defesa do Ego Kill Talent
A banda fará uma série de shows na América do Sul a partir de abril


O baterista do System of a Down, John Dolmayan, foi às redes sociais defender a escolha dos brasileiros do Ego Kill Talent para abrir os shows do braço sul-americano da turnê “Wake Up”.
A banda vai se apresentar no Brasil no mês de maio e vem sendo criticada pela definição do ato de abertura.
“Para os fãs de música, estou a notar alguma negatividade não merecida a vir em direção à banda. Para deixar claro, o Ego Kill Talent está abrindo o System porque é isso que o System quer. Somos velhos e queridos amigos e gostamos de tocar shows juntos, e gostamos da música!”, escreveu John.
“Eu sei que existem muitas bandas incríveis no Brasil e na América do Sul como um todo. Muitos nos foram apresentados pelas mesmas pessoas que alguns de vocês estão odiando. Pare, cresça e mantenha seu ódio sob controle. Estamos planejando grandes coisas no futuro e muitas muitas bandas farão parte disso, mas se você acha que insultar uma banda para promover outra é o caminho a seguir você é um idiota de merda”, concluiu.
LEIA MAIS:Relembre as passagens do System of a Down no Brasil
System of a Down no Brasil
O System of a Down encerra a sua passagem pela América do Sul em terras brasileiras. A banda se apresenta nos dias 10 e 11 de maio no Allianz Parque, e recentemente abriram uma nova data no Autódromo de Interlagos para 14 de maio.
Ainda há ingressos para a apresentação no Autódromo, eles podem ser comprados no site da Eventim. Os demais shows estão esgotados.