Bang Chan, dos Stray Kids, fala de relacionamento com integrantes do grupo
Rapper foi capa de nova edição de revista na Coreia do Sul


O rapper e compositor Bang Chan, integrante dos Stray Kids, foi estrela da capa da nova edição da “Harper’s Bazaar Korea”.
Na entrevista, ele falou sobre o relacionamento entre os membros do grupo de K-pop.
“É mais sobre amor do que amizade. Enquanto o trabalho em equipe exige esforço consciente, o nosso parece mais um instinto natural”, explicou Bang Chan.
“É por isso que, mesmo quando cometemos erros, podemos nos entender e nos sentir motivados a crescer juntos. Acho que isso é o mais importante. Às vezes, até eu me pergunto: como isso é possível para nós?”.
Os Stray Kids vêm ao Brasil pela primeira vez em abril. Eles se apresentam no Rio e em São Paulo e ainda há ingressos à venda.
“Se você olhar para cada membro, há algo queimando ferozmente dentro de todos eles. Essa paixão ardente acende ainda mais quando pisamos no palco. Nossos fãs, STAYs, também continuam alimentando esse fogo”, disse o cantor.
“Honestamente, com o tempo, as chamas podem enfraquecer, certo? Mas em nossa equipe, mesmo que a chama de alguém se apague, ela rapidamente reacende porque há outras sete faíscas para mantê-la viva. Estamos sempre ocupados aquecendo uns aos outros.”
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Falando sobre sua vida pessoal, Bang Chan compartilhou: “Eu tendo a me estressar até com os mínimos detalhes desnecessários. Quando assisto novamente às nossas apresentações, sempre penso: ‘Por que fiz isso daquele jeito?’ Raramente fiquei totalmente satisfeito comigo mesmo.”
“Mas então, qual é o sentido de eu ficar satisfeito sozinho? É mais importante que os outros gostem. Não sou muito egocêntrico. Além disso, não há uma resposta definitiva na música.”
“Quando trabalho com música, dou tudo de mim e depois compartilho com as pessoas para ver suas reações e continuar refinando. Não vivi muito, mas, conforme passo pela vida, percebo que devo muito a muitas pessoas — nossa equipe da empresa, meus colegas, minha família e meus amigos. Quero retribuir a eles. Para fazer isso, acho que criar resultados que tragam um pouco mais de satisfação a todos é crucial.”
