Bad Bunny: entenda como o porto-riquenho se tornou o 3º mais ouvido do mundo
Nome do cantor ficou em alto por suposto relacionamento com Bruna Marquezine
Benito Antonio Martínez Ocasio, mais conhecido como Bad Bunny, é um dos cantores mais ouvidos do mundo no Spotify. Ele se consagrou como o primeiro latino a entrar na seleta lista, divulgada pela plataforma nesta sexta-feira (15).
Nascido em San Juan, em Porto Rico, Bad Bunny deu o pontapé inicial em sua trajetória na música em 2018, com o álbum “X 100PRE”. Na época, ele cravou parcerias com nomes de sucesso da cena internacional, como Drake e Diplo. No ano seguinte, ele se juntou ao gigante da música latina J Balvin em “Oasis”.
Ele conheceu o sabor do Billboard Hot 100 já no primeiro trabalho, e emplacou “MIA” entre a quinta música mais ouvida dos Estados Unidos. O último álbum de Bad Bunny, “Nadia Sabe Lo Que Va a Passar Mañana”, também dominou os charts. “Monaco”, principal single do disco, está há 20 semanas na lista.
E no Brasil?
Bad Bunny nunca se apresentou no Brasil, mas seu nome ficou em alta nesta sexta-feira (15) depois de ele ter sido visto com uma pérola brasileira. Pelo que dizem por aí, o porto-riquenho teria tido um date com Bruna Marquezine em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Eles foram vistos em um restaurante da cidade, enquanto Bad Bunny comemorava seu aniversário de 30 anos, completados no último dia 10. A informação foi revelada pelo portal Deuxmoi, conhecido por flagras em famosos.
Antes disso, Bad Bunny teve um relacionamento com Kendall Jenner, do clã Kardashian. Eles namoraram por quase um ano, mas decidiram seguir caminhos separados no fim de 2023.