Apresentadora já foi demitida de rádio por causa de P Diddy; ela celebra prisão
Wendy Williams é crítica de Sean Combs desde os anos 1990
Wendy Williams, famosa apresentadora de TV nos Estados Unidos, comemorou a prisão de Sean Combs, o P Diddy. Ele está detido, acusado de tráfico sexual, fraude, coerção, entre outras acusações.
Reagindo à notícia da prisão do magnata do hip hop, ela conversou com o “Daily Mail”. “Você sabe como me sinto sobre isso? Já era hora.”
“Ver este vídeo na TV de [Cassie] sendo espancada… Foi simplesmente horrível”, disse ela sobre as imagens de segurança de 2016 que surgiram em maio, mostrando o rapper chutando e socando sua então namorada Cassie Ventura no corredor de um hotel.
“O que é realmente estranho é que tantas pessoas me disseram: ‘Wendy, você acertou'”, acrescentou Williams. “Incluindo algumas pessoas da minha família que disseram o mesmo.”
Leia também
- P Diddy promete proibir mulheres em casa e fazer teste de drogas para ser solto
- Advogados de P Diddy tentam anular decisão de juiz sobre fiança
“Mas agora você tem que pensar, quantas vezes mais? Quantas pessoas? Quantas mulheres mais? É simplesmente horrível.”
Wendy tem uma longa história com Combs. Nos anos 90, ela apresentou o Hot 97 da “WQHT”, uma estação de rádio dedicada ao hip hop.
Durante seu tempo na estação, ela especulou abertamente sobre a sexualidade de vários artistas, incluindo a de Combs.
Ela acabou sendo afastada da estação, com sua ex-colega Charlamagne Tha God alegando que o rapper foi a razão pela qual ela foi demitida em 1998.
“A coisa toda da Wendy era que Diddy era gay”, disse Charlamagne em um episódio de maio do podcast “Flagrant”. “É por isso que Wendy foi demitida da Hot 97. Wendy foi demitida da Hot 97 por Diddy porque foi quando ‘Bad Boy’ estava muito quente.”
Veja mais
- Como eram as ‘festas do branco’ com famosos, organizadas por P Diddy
- ‘Inferno na Terra’: como é prisão onde está P Diddy