fbpx
Você está lendo
P Diddy promete proibir mulheres em casa e fazer teste de drogas para ser solto

P Diddy promete proibir mulheres em casa e fazer teste de drogas para ser solto

Rapper está preso em Nova York, nos Estados Unidos

Avatar de Billboard Brasil
Sean Combs, o Diddy

Preso em Nova York, P Diddy e sua equipe de defesa tentam convencer a Justiça dos Estados Unidos a permitir uma fiança para soltar o rapper.

Ele está detido, acusado de tráfico sexual, abuso, coerção, entre outras acusações, e quer aguardar o julgamento em liberdade.

Veja também
P Diddy em 'festa do branco' em 2005

Segundo a revista “Rolling Stone”, P Diddy “prometeu” passar por testes drogas semanais, proibir mulheres de entrar em sua casa e não encontrar ninguém que seja considerado uma testemunha após a libertação da prisão.

O recurso de fiança ó permitirá visitas de “família, zeladores da propriedade e amigos de Diddy que não sejam considerados co-conspiradores”, e que “nenhuma mulher” além de sua mãe e as mães de seus filhos será permitida no local.

Além disso, a equipe de segurança de Diddy precisaria que “qualquer pessoa que entrasse na propriedade assinasse um registro de visitantes”, que seria entregue ao tribunal todas as noites.

A próxima audiência do rapper está marcada para 9 de outubro.

Leia mais

Sean Combs, o Diddy
Sean Combs, o Diddy foi preso e enfrenta várias acusações (Reuters)

Por que P Diddy foi preso?

Os promotores alegam que Sean Combs foi o mentor de uma empresa criminosa em expansão desde pelo menos 2008, que incluía seus funcionários e se envolveu em sequestros, trabalho forçado, incêndio criminoso e suborno.

Segundo o governo, o rapper usou força, ameaças e coerção para manipular mulheres no que ele chamou de “freak offs” –”maratonas sexuais” em hotéis e outros locais que eram abastecidos por drogas e podiam durar dias.

As “festas” eram frequentadas por grandes figuras do entretenimento dos anos 2000.

Nesses eventos, disse o governo, as mulheres eram obrigadas a usar drogas para mantê-las “obedientes” e coagidas a participar de sexo com garotos de programa, alguns dos quais eram transportados entre estados no país.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.