Após show no Rock in Rio, Matuê se esquiva de pergunta sobre briga com gravadora
Cantor entrou em rota de colisão com Sony e lançou novo álbum
O rapper Matuê comemorou seu show no Rock in Rio e celebrou o espaço do trap no principal festival de música do país. Ele e seu bonde da 30PRAUM abriram os trabalhos no Palco Mundo nesta sexta-feira (13).
Porém, sobre o assunto do momento, o rapper ficou em silêncio. Segundo ele, por motivos legais. Nas últimas semanas, Matuê lançou um álbum com uma indireta para a gravadora Sony e pediu que o público não divulgasse o trabalho. Perguntado se sua inspiração era o rapper americano Frank Ocean e se havia rompido, efetivamente, Matuê respondeu, com um sorriso no rosto.
“Não posso falar sobre. Infelizmente. É por uma questão contratual mesmo”. Questionado como estava a relação com a Sony, o cantor respondeu que “estava tudo bem”.
Em meio a essa confusão, foi lançado na última segunda-feira (9), o álbum “333”, que já foi cantado por boa parte do público presente no show. Matuê iniciou sua apresentação com duas músicas do novo trabalho.
No entanto, o rapper não estava muito preocupado com esse retorno dos fãs.
“Obviamente que é importante divulgar o trabalho, mas não estava tão preocupado se o público ia cantar ou não. Eu queria era tocar meu novo álbum”.