Matuê lança novo álbum, ‘333’
Novo trabalho conta com 12 faixas e participações de Teto e Veigh
Matuê lançou nesta segunda-feira (9) seu mais novo álbum, “333“. O novo trabalho chega com 12 faixas e participações de Teto, Veigh e outros.
O lançamento do álbum contou com uma ação inusitada: o cantor abriu uma transmissão ao vivo enquanto ficou no topo de uma estrutura montada no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo.
Por volta das 14h, a live de Matuê no YouTube era assista por 45 mil pessoas.
“‘333’ nasce depois de um longo período de bloqueio criativo. Após o sucesso de ‘Máquina do Tempo’, tive que me reconectar com o que importava de fato. Foi um processo de amadurecimento pessoal e os estágios disso são narrados nessas faixas”, diz Matuê.
Veja a tracklist do álbum “333”, de Matuê:
- “Crack com Mussilon”
- “Imagina Esse Cenário” ft. Veigh
- “Isso é Sério” ft. Brandão85
- “1993”
- “4Tal” ft. Teto
- “O Som”
- “04AM”
- “Castlevania”
- “V de Vilão”
- “Maria”
- “333”
- “Like This!”
Veja capa do álbum “333”, de Matuê
Treta de Matuê com a Sony
O rapper Matuê lançou um “álbum falso” na última quinta-feira (5) em uma playlist publicada oficialmente pelo Spotify. São 24 faixas —quase todas com menos de um minuto.
O “lançamento” surge logo depois de o artista ter tentado encerrar o contrato com a Sony Music entregando sobras inacabadas, dinamitando de vez a relação já desgastada entre as partes.
Depois de lançar o álbum-diss “Sabor Overdose No Yakisoba“, o rapper cearense abriu disputa com a multinacional antes mesmo do fim do contrato. As faixas soam como excertos de um documentário.