Após queixa contra acionista, Kang Daniel anuncia fim da KONNECT Entertainment
Cantor publicou comunicado no Instagram sobre fim da empresa

Instagram/Reprodução
Kang Daniel anunciou o fim de sua gravadora, KONNECT Entertainment. O cantor de 27 anos publicou um comunicado no Instagram no domingo (9).
“Minha jornada com a KONNECT, que foi minha casa pelos últimos cinco anos e me ensinou a ter responsabilidade, acabou. Quero agradecer todos os funcionários e quem riu, chorou, e liderou a empresa ao meu lado. Eu não vou esquecer isso”, começou Daniel.
Recentemente, foi revelado que o cantor apresentou uma queixa criminal contra um grande acionista da KONNECT sob acusações de falsificação de documentos privados, desvio de dinheiro, quebra de confiança, violação da rede de informação e fraude.
“Embora eu me sinta triste e arrependido por terminar esta jornada com más notícias, pretendo trabalhar nisso com calma e diligência, como sempre fiz. Também usarei esse tempo para refletir sobre como criar um futuro melhor”, afirmou o cantor.
Kang Daniel estreou com o grupo Wanna One em agosto de 2017. Entre seus hits estão “PARANOIA”, “Waves”, “Upside Down”, “SOS”, “Who U Are” e mais.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- BTS esgota ingressos de 41 shows de turnê mundial 27/01/2026
- Fantagio emite novo comunicado sobre acusações fiscais contra Cha Eun-woo 27/01/2026
- Quem é o brasileiro por trás da campanha de Lisa, do BLACKPINK, com a Nike 28/01/2026
- Cha Eun-woo é investigado por suposta sonegação fiscal; empresa se pronuncia 22/01/2026
- Tudo sobre o Grammy 2026: shows, indicados e como assistir 26/01/2026