EJAE, de ‘Guerreiras do K-pop’, convida Taylor Swift para trilha de sequência
Cantora falou sobre admiração pela artista durante o Oscar 2026

EJAE no Oscar 2026 (Grosby Group)
As vozes do HUNTR/X, em “Guerreiras do K-pop”, passaram pelo tapete vermelho do Oscar 2026 neste domingo (15). Em entrevista para a “Variety”, EJAE, que interpreta Rumi no filme, falou sobre ser fã de Taylor Swift. A cantora até convidou a Loirinha para participar da trilha sonora da sequência da animação.
“Eu amo! ‘Style’, ‘Shake Off’ e ‘Bad Blood’ são minhas favoritas. Ela é genial, muito amável. A conheci em uma festa”, elogiou EJAE. “Se você qiuser, Taylor! Venha para ‘Guerreiras do K-pop’ e escreva algumas músicas!”, pediu.
Além de EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami também estiveram na premiação. “Guerreiras do K-pop” fez história no Oscar ao vencer a categoria de Melhor Animação.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
EJAE invites Taylor Swift to collab the soundtrack for the #KPopDemonHunters sequel.
Watch now on CNN and TBS or stream on the CNN app. pic.twitter.com/hWuEWuFMrc
— Variety (@Variety) March 15, 2026

TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026