Após alfinetada, Soyeon, do (G)I-DLE, discute renovação de contrato com a CUBE
Rapper revelou em show que o contrato com a empresa acaba em novembro
A CUBE Entertainment, empresa responsável pelo (G)I-DLE, confirmou que o contrato com Soyeon, líder do grupo, está previsto para terminar em novembro. A artista e a companhia seguem conversando sobre uma possível renovação.
No último final de semana, durante um show em Seul, Soyeon mudou a letra de um de seus raps e alfinetou a empresa. “Contrato termina em novembro, quem vai me impedir? Eu não tenho que ficar na ponta dos pés.”
Após o show, os fãs começaram a especular que a rapper planeja deixar a agência após o término do contrato de Soyeon, que também é produtora do (G)I-DLE.
A CUBE retirou sua declaração anterior, de que não tinha conhecimento da mudança, depois que Soyeon rebateu a empresa no Instagram.
A cantora afirmou ter apresentado a letra em questão na frente da equipe várias vezes durante os ensaios.
O (G)I-DLE debutou em 2018 e é formado ainda por Miyeon, Minnie, Yuqi e Shuhua. Entre os hits do quinteto estão “Queencard”, “Super Lady”, “TOMBOY”, “Oh My God”, “Lion”, e mais.
Soyeon, de 25 anos, está na CUBE desde 2016. Entre seus trabalhos solos estão “Windy”, “BEAM BEAM” e “Is this bad b****** number?” (com BIBI e Lee Young Ji).