Aos 74, vida sexual de Gene Simmons segue a todo vapor
Baixista do KISS já afirmou ter feito sexo com mais de quatro mil mulheres
Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, apresenta os últimos shows da banda. Em turnê de despedida, o músico foi entrevistado pelo jornal britânico “The Guardian” e abriu o jogo sobre a vida sexual aos 74 anos.
“Enquanto seu ‘schmeckle’ funcionar, você se sente imortal”, disse Gene, usando a palavra em ídiche para se referir a pênis.
O roqueiro é casado com Shannon Tweed há 12 anos e alegou ter feito sexo com mais de quatro mil mulheres ao longo da vida.
“Homens são idiotas. Não há sangue suficiente para alimentar duas cabeças ao mesmo tempo, então muitas decisões realmente estúpidas podem ser tomadas quando essa cabecinha assume o controle”, explicou o baixista.
“Quando você é uma mulher e vê um homem, e ele é grande, tem um peito peludo, é bonito, o que você vê é uma miragem. É, na verdade, um garoto com tesão de um adolescente. Ainda jovem, burro e cheio de sêmen”, acrescentou Gene, sem poupar palavras.
Gene não está falando apenas de outras pessoas e admite ter participado de alguns desses cenários sexuais. “Não conseguimos nem pensar direito quando vemos [uma mulher]. Não digo isso como defesa, porque sou culpado de tudo.”
Apesar de terem se casado em 2011, ele e Shannon já se relacionam há mais de quatro décadas com dois filhos: Nick, 34, e Sophie, 31.
“Eu deixaria Shannon se ela demorasse como eu fiz? Não. Isso nunca vai acontecer. Este será o único casamento que terei porque minha definição é baseada em alguém que, na verdade, daria a vida por você. Provamos isso ao criar duas formas de vida novas, maravilhosas e surpreendente. Ninguém mais pode fazer isso”.
O KISS tem feito shows na turnê mundial “End of the Road” desde 2019, e o quarteto continuará até dezembro, antes de encerrar com dois shows no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.