‘Me sinto mais madura’ diz Bebé sobre carreira
Cantora de 20 anos lançou seu segundo álbum 'Salva-se'


Bebé lançou seu segundo álbum “SALVE-SE!”, em maio. A cantora de 20 anos tem se destacado na cena do pop eletrônico, sobretudo com seu disco de estreia autointulado, indicada na categoria Revelação pelos prêmios APCA, PPM e WME em 2021. Agora, ela fala sobre sua trajetória no Billboard Descobre.
Agora, a jovem, mais madura, mergulha nos desafios da carreira de artista no Brasil: “Visualmente, me sinto mais madura,” diz. Por meio de 10 faixas, “SALVE-SE” compartilha, com sensibilidade, reflexões sobre amor, autoconhecimento e coragem.
“Dou protagonismo para a minha voz e a percebo como um instrumento em toda instância. Sem dúvidas, o ponto de partida desse trabalho foi o desejo de trazer um pouco mais do Brasil para o som que eu faço, além de pontuar o quanto esses sentimentos todos que nos cercam – de maneira individual, mas também coletiva – podem ser vistos de uma perspectiva serena e confiante”.
Nesse álbum, Bebé expande seus horizontes criativos. O disco, lançado pelo selo Coala Records, conta com participações especiais, como Dinho Almeida (Boogarins), e o rapper BK.
“Dinho e BK’ dão a este trabalho uma força imensa, me conectando a dois artistas, muito relevantes, de dois mundos com os quais minha música dialoga: indie e rap. Tê-los presentes fortalece minha posição nesses gêneros, pelos quais sou completamente apaixonada, e que são pertencentes da minha comunidade preta”, comenta.
“SALVE-SE!” conta ainda com um clipe da música “Assome”, dirigido por Tristian Pae e Martina Quezado. O filme apresenta Bebé ressaltando sua beleza do jeito que é, com a solitude contrastando sobre os reflexos do que canta e sente. Confira abaixo: