Anitta cancela participação no Coachella
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (20)

Anitta (Jorge Porci/Divulgação)
Anitta anunciou no X, antigo Twitter, o cancelamento de sua participação na edição deste ano do Coachella. A cantora iria se apresentar no festival norte-americano pela segunda vez.
“Eu estava muito animada para me apresentar no Coachella neste ano, mas devido a razões pessoais imprevistas, eu não vou poder me apresentar”, escreveu a cantora em seu perfil na rede social, sem dar grandes explicações.
A brasileira agradeceu ao festival pelo convite, compreensão e também pelo suporte que vem recebendo. “Eu espero ter a oportunidade de me juntar a vocês no futuro, e compartilhar um momento especial juntos”.
A estreia de Anitta no Coachella aconteceu em 2022. Naquele ano, a cantora levou o paredão de funk para o festival, com um show que também contou com a participação especial de Diplo. A edição deste ano do evento acontece entre os dias 11 e 20 de abril.
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Clima de decisão: onde acompanhar a Seleção nesta quarta no circuito de arenas 24/06/2026