Ajuliacosta cancela show ao descobrir que contratante é acusado de agredir mulheres
Em nota, rapper explicou que decisão foi tomada de forma unilateral
Ajuliacosta cancelou um show que seria realizado em Florianópolis após descobrir que o contratante teria agredido uma DJ e sua companheira durante uma festa. O comunicado sobre o cancelamento foi divulgado na conta oficial da rapper no Instagram nesta quarta-feira (24). O show da cantora seria realizado na festa Kchorrada, no dia 10 de agosto.
A cantora explicou que decidiu rescindir o contrato para realização do show de forma unilateral e que devolverá todos os valores que haviam sido pagos pela produção do evento.
“Após a assinatura do contrato para apresentação artística, a Julia Costa [nome de batismo da cantora] e sua equipe foram informados sobre alegações de que o contratante teria supostamente agredido a DJ Brum, junto com sua companheira, durante um evento”, diz a nota, assinada pelo escritório de advocacia Arêdes, Macedo & Mattuella.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Arêdes, Macedo & Mattuella Advogados (@amm_advs)
Ainda de acordo com Ajuliacosta, um boletim de ocorrência foi instaurado para que a Polícia Civil de Santa Catarina apure o caso.
O evento também emitiu um comunicado sobre o cancelamento de Ajuliacosta.
“É importante deixar claro que a decisão deste cancelamento partiu única e exclusivamente da artista, que de forma unilateral decidiu romper o contrato, já com parcelas do cachê pago, não nos deixando margem para negociação ou solução que não fosse o cancelamento e a substituição da artista”.
A Billboard Brasil tentou contato com o evento para um posicionamento sobre a questão específica da agressão. A matéria será atualizada assim que houver uma resposta.