Homem finge ser segurança de princesa para acompanhar filha em show do ENHYPEN
Acusado, de 49 anos, foi condenado por conspiração
Um homem de 49 anos foi condenado nesta segunda-feira (29) por fingir ser segurança de uma princesa da Malásia durante um show do grupo de kpop ENHYPEN em Singapura, em janeiro deste ano.
Segundo informações do canal de Singapura CNA, o homem se disfarçou de segurança da princesa pois queria garantir a segurança da filha adolescente que acompanharia o show, além de facilitar sua entrada no Singapore Indoor Stadium, onde o show foi realizado. O caso insólito ocorreu em janeiro deste ano.
Vestido com um terno igual ao dos seguranças do estádio, o sujeito, cujo nome não foi revelado, recebeu permissão para entrada especial no show, mas sua filha não, segundo a CNA. A polícia local foi alertada sobre a falsificação e denunciou o impostor dias depois.
Nesta segunda-feira, ele foi punido com uma multa de 5 mil dólares de Singapura –o equivalente a cerca de R$ 2,1 mil na cotação atual. Na sentença por conspiração, o juiz afirmou que o homem havia desonrado a reputação da família real da Malásia.
Novo álbum e entrevista à Billboard
No dia 13 de julho desde ano, o ENHYPEN lançou seu segundo álbum, “Romance: Untold”. Em entrevista concedida à Billboard, o grupo de kpop discutiu seu crescimento como artistas.
“Nosso primeiro single é ‘XO (Only If You Say Yes)’. Anteriormente, nossas músicas mostravam nossos lados poderosos e sombrios. Desta vez, queríamos revelar mais sobre nosso lado ‘namorados’, disse Jungwon sobre a inspiração por trás do álbum. “O título do álbum e este primeiro single transmitem uma vibração muito romântica. Você pode sentir a doçura”, brinca.
“Romance: Untold” é uma continuação da estreia da boyband sul-coreana “DIMENSION: DILEMMA”, lançada em 2021. Na época, o álbum do grupo estreou em 11º lugar no Billboard 200. “Romance: Untold”, segundo os membros do septeto sul-coreano, marca o início de um novo capítulo para o ENHYPEN.