Chris Brown é processado por fãs por suposta agressão em show
Vítimas pedem indenização por danos morais
Chris Brown foi processado por quatro pessoas que estavam em seu show por agressão. Além do cantor, outras três pessoas também estão sendo acusadas. A ação foi iniciada no Tribunal Distrital do Condado de Harris, no Texas, na última segunda-feira (22).
Larry Parker, Joseph Lewis, Charles Bush e DaMarcus Powell alegam que foram convidados para a área VIP do músico com 40 mulheres após um show no Texas.
Quando Bush cumprimentou Brown, uma pessoa da equipe do artista o lembrou que os dois já brigaram no passado. Segundo o processo, Brown então disse aos seus seguranças para “foder com Bush” e posteriormente pessoas da sua equipe seguiram e agrediram as vítimas.
O músico teria pedido para darem um soco no rosto de Bush. A agressão resultou ainda em “chutes na cabeça por mais de dez minutos”, diz o processo.
De acordo com a “NME”, as vítimas pedem US$ 50 milhões (R$ 279 milhões) em danos, bem como uma ordem de restrição temporária contra Brown e os outros três réus.
No início do mês, Chris Brown se envolveu em uma breve discussão com um fã brasileiro. Em um comentário no Instagram, o músico criticou seu sósia e o ameaçou de agressão.