aespa é a mais recente superestrela que os fãs de música podem experimentar na tela grande.
Nesta quarta-feira (20), o grupo de kpop revelou planos de trazer o “aespa: WORLD TOUR nos cinemas” em todo o mundo por apenas duas noites no próximo mês.
“aespa: WORLD TOUR nos cinemas” estreia nos dias 24 e 27 de abril. Os ingressos estarão à venda a partir de 27 de março.
O filme do show do quarteto transporta os espectadores para dentro da estreia ao vivo do aespa no Reino Unido, na O2 Arena de Londres, como parte da turnê mundial “Synk: Hyper Line” de 2023.
“aespa: WORLD TOUR nos cinemas” promete trazer os marcantes visuais futuristas do palco do grupo e performances ferozes de sucessos do Billboard Global 200 como “Next Level“, “Savage“, “Girls“, “Spicy” e “Black Mamba“, incluindo também as performances individuais das integrantes KARINA, WINTER, GISELLE e NINGNING. Além do palco, a produção de 125 minutos inclui entrevistas de bastidores com o grupo.
Dirigido por Yoon Dong Oh (que dirigiu filmes de shows de kpop recentes como “NCT Nation: To the World” e “BTS: Yet to Come” nos cinemas) e Hamin Kim, o filme do aespa é cortesia da Trafalgar Releasing (a distribuidora global de cinema de eventos que se uniu a artistas como Taylor Swift, Beyoncé, BTS e Coldplay), com alguns cinemas oferecendo os formatos imersivos ScreenX, 4DX e ULTRA 4DX.
“Como esta é nossa primeira turnê mundial, ela sempre terá um lugar especial em nossos corações, pois nos deu a oportunidade de ver os MYs de todo o mundo”, disse o aespa em comunicado, mencionando sua querida base de fãs, MYs. “Esperamos que vocês aproveitem nosso primeiro filme de concerto e fiquem de olho no conteúdo exclusivo dos bastidores”.
O CEO da Trafalgar Releasing, Marc Allenby, acrescenta: “Os MYs dedicados, bem como aqueles curiosos para descobrir o fenômeno global, apreciarão a oportunidade de testemunhar toda a arte e energia do cativante show ao vivo do aespa na tela grande”.
“Estamos satisfeitos em lançar um concerto ao vivo da turnê mundial do artista global aespa como um filme em formatos especiais”, diz Jongryul Kim, CEO da CJ 4DPLEX. “ScreenX e 4DX recriarão a emocionante performance do aespa e dos fãs no cinema com imersão”.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.