Zezé di Camargo desabafa sobre processos de Zilu: ‘Inventou uma história’
Sertanejo garante que recebeu o apoio dos filhos durante o processo
Zezé Di Camargo se divorciou de Zilu Godói em 2014. Juntos, eles tiveram três filhos: Camilla, Igor e Wanessa Camargo. A separação, no entanto, foi marcada por uma briga na Justiça.
Zilu moveu três processos contra Zezé por partilha de bens. O sertanejo alega que, em todos eles, recebeu o apoio dos três filhos.
“Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não’. O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba. Mas sabia que uma hora a verdade ia aparecer”, contou o cantor em entrevista à “Quem”.
Zezé se envolveu em uma relação extraconjugal enquanto estava com Zilu. Ele começou um relacionamento com Graciele Lacerda, com quem está até hoje. Segundo o cantor, ele chegou a dar conselhos para a ex-mulher sobre os processos.
“Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história”, disse.
Apesar de tudo, ele conta que não se arrepende do relacionamento que lhe deu os três filhos. “Eu me casei com 19 anos e tive um relacionamento de 28 anos com a minha ex. Não me arrependo de ter me casado tão jovem e ter sido pai tão jovem. São três presentes maravilhosos que tenho na minha vida.”